Descontos até 60%
válido até fim de existências
+ INFO
Descontos até 60%
válido até fim de existências
+ INFO
Aviso de responsabilidade sobre expedições
Responsabilizamo-nos pela entrega de encomendas até 48h úteis (98% são entregues até as 19h do dia útil seguinte). Somente entregas fora desse prazo darão direito a anulação da mesma e restituição integral do valor ao cliente.
Transfers sublimático Blink
Para todos os tipos de impressora, todos os tipos de tinta sublimática, qualquer superfície.
+ INFO
keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right
new_releases Destaques
keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right
thumb_up
SERVIÇO PROFISSIONAL
Profissionais competentes para o servir melhor.
local_shipping
ENVIO NO MESMO DIA
Em encomendas nacionais colocadas até as 16H30
Card image
MADE IN PORTUGAL
Privilegiamos a produção nacional em múltiplos artigos
verified_user
QUALIDADE PRIMEIRO
Materiais e máquinas rigorosamente selecionados.
Notí­cias
Chronopost ou Ctt Expresso? O cliente decide!
Para as encomendas feitas e entregues em território Continental, o cliente pode escolher entre os dois serviços de transporte, CttExpresso ou Chronopost, o que lhe for mais conveniente. Por defeito, o sistema assume o serviço CTT express. Para as encomendas nas Ilhas, o serviço é sempre CttExpress. O custo de ambos os serviços é o mesmo.
Perguntas Frequentes : "Garantias sobre os equipamentos... como funciona?"
Primocor
Todos os equipamentos têm uma garantia mínima, por lei de 12 meses.  Existem no entanto algumas restrições em certos equipamentos, como na prensa da canecas (na manta aquecedora, cuja sensibilidade exige um uso adequado, sendo necessário seguir as nossas recomendações. Assim se for verificado um mau uso da manta, a garantia fica automaticamente revogada). Também no caso dos equipamentos de impressão, como as impressoras sublimáticas, a garantia exclui a cabeça de impressão.
No caso de consumíveis, caso o cliente verifique uma anomalia, o produto será imeditamente substituído. Deverá no entanto fazer-nos chegar por email a reclamação no prazo maximo de 24h após recepção do produto, anexando fotos mostrando o defeito.